Tudo junto e misturado


terça-feira, 31 de julho de 2012

Taí o motivo do nome de Policarpo e Veja serem denunciados no G1

Esse video do Caio Blat criticando o predadorismo da Globo foi postado no site da revista Veja, a globo não gostou e no seu Portal, deixou passar o nome de Policarpo e da revista Veja como sendo os produtores da chantagem contra o Juiz, feita pela esposa de Cachoeira. Imediatamente a Veja retirou o video do ar, e a Globo não mais tocou nos nomes de Policarpo e Veja nas poucas reportagens que posteriormente fez sobre o caso. E assim eles resolvem suas picuinhas, como mais sabem fazer, chantageando, ou seja, a Globo deixou claro que se a revista continuasse mostrando o video que ela não queria que aparecesse, ela colocaria a veja e seu editor em seus outros veículos de comunicação, o que é claro não interessa ao grupo Abril, que está envolvido até o pescoço com o crime organizado comandado pelo "empresário de jogos".
Mesmo tendo sido apagado de todas as fontes iniciais, alguém prevendo isso salvou-o e aqui está, para vermos o que já sabemos, o quanto é predadora as osganizações Globo.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CartaCapital: O valerioduto abasteceu Gilmar Mendes

Via Vi o Mundo

Exclusivo

CartaCapital

CartaCapital publica na edição que chega às bancas em São Paulo nesta sexta-feira 27 uma lista inédita de beneficiários do caixa 2 da campanha à reeleição do então governador Eduardo Azeredo em 1998. O esquema foi operado pelo publicitário Marcos Valério de Souza, que assina a lista, registrada em cartório. O agora ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes aparece entre os beneficiários. Mendes teria recebido 185 mil reais.


Há ainda governadores, deputados e senadores na lista. Entre os doadores, empresas públicas e prefeituras proibidas de fazer doações de campanha. O banqueiro Daniel Dantas também aparece como repassador de dinheiro ao caixa 2.

A documentação foi entregue à Polícia Federal pelo advogado Dino Miraglia Filho, de Belo Horizonte. Ele defende a família da modelo Cristiana Aparecida Ferreira, assassinada em 2000. Segundo Miraglia, a morte foi “queima de arquivo”, pois a modelo participava do esquema e era escalada para transportar malas de dinheiro. Na lista, Cristiana aparece como destinatária de 1,8 milhão de reais.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Por que eles não ajudam?

Por que os mocinhos da foto, que administram o estado de São Paulo a quase 20 anos e adoram tirar foto em frente ao impostômetro cobrando queda de impostos do governo federal, não ajudam o empresariado paulista, que mesmo com todos os incentivos do governo federal, vivem choramingando por cauda da crise?
Não era hora dos fantásticos administradores diminuirem o ICMS e segurarem o aumento dos pedágios que já eram abusivos? Agora os mocinhos, excelentes administradores, ficam bem quietinhos deixando a batata quente para o governo federal, como se eles nada pudessem fazer. Em 2014 eles voltam a tirar essas fotos maravilhosas com cara de quem descobriu a pólvora.

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.
Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade