Tudo junto e misturado


quinta-feira, 9 de abril de 2009

A ilícita lei antifumo de São Paulo

Como pode alguém que diz ter sido perseguido por questões política partidária ou ideológica, vir agora fazer perseguição por hábitos,começando uma cruzada contra os fumantes.

Essa é sem dúvida alguma uma lei "anticonstitucional", pois, é discriminatória e, proíbe o uso do cigarro em lugares particulares, como empresas onde o proprietário é quem deve decidir sobre isso.

Fica claro que esses pseudos democratas só se interessam pela democracia quando ela vem de encontro a seus interesses, caso contrário eles hajem como se ditadores fossem.

O mais interessante é que eu nunca vi nenhum político, inclusive o Serra quando ministro da saúde, se recusar a receber dinheiro proveniente de impostos do cigarro, deixando esse dinheiro para programas antitabagismo, como clínicas de desintoxicação, por exemplo.

Não sou fumante e acho que temos que deixar a intolerância para os fundamentalistas e não nos tornarmos como tais, baseados em direitos que não respeitam os dos outros, marginalizando-os.

escrito por Sandro Stahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.
Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade