Tudo junto e misturado


segunda-feira, 13 de julho de 2009

pra que servem as tardes de domingo

Jamais você conseguirá tirar da cabeça dos antilulistas que eles são vitimas do sistema. Mas se fizermos uma boa análise veremos que realmente eles são, são vitimas de um sistema midiático que os usa como marionetes, não sou partidário do Lula, mas o bom governo por ele realizado, aliado aos ataques preconceituosos, chamando-o de analfabeto, quem o chama assim devia se esconder de vergonha, por um "analfabeto" ter se tornado o melhor presidente que esse país já teve, por essas duas coisas me torno cada dia mais admirador de Lula, oxalá também tenhamos no próximo presidente, alguém interessado em trabalhar pelo país. Jamais terão independência para perceber, pois sua cultura ideológica vem do PIG. Já ouviu falar em lavagem cerebral?
Por falar em PIG, já percebeu como eles usam o domingo na TV, para tornar as pessoas cada vez mais alienadas, e apóiam até mesmo golpe militar, e dizem ser para nosso bem, pois um cara usando da democracia quer ouvir o povo e eles são contra, imagina que eles vão querer que o povo, que eles mesmos gastam milhões tentando bestializar, seja ouvido, não jamais eles vão querer que o povo seja ouvido, cuidado amigo eles trabalham na surdina, se eles não retomarem o poder democraticamente nas próximas eleições, podem apelar para um golpe, e nós podemos ir parar num pau de arara, por acharmos que temos o direito de ser livres. tudo isso encoberto por Gugus e Faustãos, que vão estar muito ocupados pra pensar.
Eles gritam fora Sarney, porque mandam que assim o façam. Por que ninguém pede para que haja uma auditoria séria no senado? Será que isso seria perigoso? Os senadores que atendem os interesses do PIG também são sujos e isso atrapalharia uma rede montada a tanto tempo e que vem funcionando tão bem, não isso não interessa a eles, só a saída de Sarney sem punições já está bom, colocamos o Pirillo que é tão sujo quanto o Sarney, só que esse atende aos nossos interesses. São capazes de entender que o senado precisa passar por uma faxina?
Se for para mudar para continuar com sempre foi, que continue do jeito que está e que eles continuem brigando, quem sabe assim não descobrimos mais podres dessa gente.
Isso não é bom para sabermos em quem não votar nas próximas eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.
Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade