Tudo junto e misturado

terça-feira, 31 de julho de 2012

Taí o motivo do nome de Policarpo e Veja serem denunciados no G1

Esse video do Caio Blat criticando o predadorismo da Globo foi postado no site da revista Veja, a globo não gostou e no seu Portal, deixou passar o nome de Policarpo e da revista Veja como sendo os produtores da chantagem contra o Juiz, feita pela esposa de Cachoeira. Imediatamente a Veja retirou o video do ar, e a Globo não mais tocou nos nomes de Policarpo e Veja nas poucas reportagens que posteriormente fez sobre o caso. E assim eles resolvem suas picuinhas, como mais sabem fazer, chantageando, ou seja, a Globo deixou claro que se a revista continuasse mostrando o video que ela não queria que aparecesse, ela colocaria a veja e seu editor em seus outros veículos de comunicação, o que é claro não interessa ao grupo Abril, que está envolvido até o pescoço com o crime organizado comandado pelo "empresário de jogos".
Mesmo tendo sido apagado de todas as fontes iniciais, alguém prevendo isso salvou-o e aqui está, para vermos o que já sabemos, o quanto é predadora as osganizações Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.
Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade