Tudo junto e misturado


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu vi doze novas praças de pedágio em São Paulo. Eu disse 12!

DO blog Vi o mundo - Por Luiz Carlos Azenha

Vi pessoalmente, com meus próprios olhos, 12 praças de pedágio em fase final de construção em estradas paulistas.

Quatro delas na rodovia Marechal Rondon, a SP-300, entre Bauru e a fronteira de Mato Grosso do Sul.

Na viagem de volta entrei no estado de São Paulo pela região de Presidente Prudente. Dali até a rodovia Castelo Branco contei outras oito praças de pedágio em construção, da concessionária CART.

Infelizmente, àquela altura, a bateria do meu celular já não era suficiente para fotografá-las. Mas segue uma amostra das que vi na Marechal Rondon:




Agora, convenhamos que nenhum político autorizaria tantas praças de pedágio justamente em um ano pré-eleitoral.

A não ser que....


Pinçado de:
http://www.viomundo.com.br/denuncias/eu-vi-doze-novas-pracas-de-pedagio-em-sao-paulo-eu-disse-12/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade