Tudo junto e misturado


sábado, 21 de agosto de 2010

Funcionou a estratégia de Serra

É o Serra demolindo sua candidatura, êta hominho preparado.

A estratatégia de Serra de colar sua imagem ao do presidente Lula funcionou, ao menos para nós que não o queremos. A pesquisa datafolha desta sexta dia 20, em que Dilma abre 17 pontos de vantagem sobre ele, mostra que entre os eleitore com ganhos acima de 10 salários mínimos, Dilma manteve sua margem de votos de 28%, já Serra recuou de 44 para 41%, ou seja os eleitores dele ficaram bravos com ele tentando colar sua imagem à de Lula e muitos desistiram de votar nele. É Dilma já no primeiro turno, como aliás, nunca tive dúvida.

Um comentário:

  1. Sandro

    bom dia

    Primeiro deixa te agradecer pela visita e comentário no meu aniversário e as 100 mil visitas do BONDeblog. É muito bom e importante contar com a visita dos amigos.

    Quanto ao Serra, ou José ou Zé ???, o que esperar de uma candidatura que faltando cerca de 40 dias para a eleição, não definiu sequer como chamar seu candidato.

    Um abraço

    ResponderExcluir

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade