Tudo junto e misturado

domingo, 22 de março de 2009

Internet explorer 8

IE8 é o browser mais veloz, diz teste da MS
Microsoft é a melhor, diz Microsoft
SÃO PAULO - A Microsoft publicou o resultado de testes feitos por ela mesma que colocam o Internet Explorer 8 como o navegador mais veloz da internet.
Nos testes de benchmark da Microsoft, seu produto aparece como o mais rápido ao acessar endereços populares como google.com, yahoo.com, msn.com, YouTube ou Wikipedia.
Nos testes, o IE8 tem desempenho melhor que seus rivais Chrome, do Google, e Firefox, da Fundação Mozilla. A empresa explica o bom desempenho do novo IE como resultado de melhorias no motor que processa dados baixados e linguagens como Java, Flash e Ajax.
O IE 8, diz o teste, carrega o google.com em 0,2 segundo, frente 0,22 do Firefox e 0,28 do Chrome. Curiosamente, o IE8 é bem mais lento ao acessar a URL mais popular da Microsoft, o msn.com. Em seu próprio portal, a Microsoft é superada pelo Chrome, que leva 0,55 segundo para carregá-la, frente 0,83 segundo do Internet Explorer.
A Microsoft afirma que usou parâmetros de mercado para efetuar os testes e que foi absolutamente imparcial ao comparar seu produto aos rivais do Google e Mozilla.Os fabricantes dos browsers competidores não comentaram os testes.
Apesar dos esforços da Microsoft, o Internet Explorer perde mercado há mais de dois anos de forma consecutiva. O navegador que mais cresce é o Firefox, que já detém mais de 20% da preferência dos internautas no mundo. O índice varia a cada mês e dependendo do mercado analisado.
O Chrome, apesar do ter um início fabuloso após sua estreia, não decolou e segue empacado ao lado do Opera em termos de market share, bem atrás de IE e Firefox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade