Tudo junto e misturado


quinta-feira, 19 de março de 2009

No futebol é assim mesmo

Existe algo mais incoerente do que dirigente esportivo? Vejam o presidente do Corinthians.
Quando da partida contra o São Paulo fez um escarcéu desgraçado pelo fato de ter o São Paulo destinado 10% da capacidade do estádio, culminando suas declarações na confusão que se desencadeou no final da partida entre a polícia e os "mártires".
Agora ele repassa para o Santos apenas 6% dos ingressos, não respeitando a lei que manda que sejam fornecidos ao adversário o mínimo de 10% dos ingressos.
E para se defender disse que recebeu uma carta da polícia militar e do ministério público determinando que repassassem apenas 5% para o clube visitante, mas na carta a polícia e o ministério público sugeria e não determinava, como disse o senhor Andrés Sanchez que deixou de cumprir a lei que determina 10%dos ingressos ao time visitante.
Mais o que esperar de alguém que andava com o Kia pra cima e pra baixo e se elegeu prometendo limpar o clube, como se não tivesse nunca participado daquela diretoria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade