Tudo junto e misturado


segunda-feira, 30 de março de 2009

Futebol e patriotismo

Patriotismo; Futebolisticamente falando, como é difícil ser patriota no Brasil. Temos um técnico na seleção brasileira que não acredita no futebol brasileiro, parece paradoxal mas não é, ele convoca jogadores que atuam no futebol brasileiro somente para amistosos ou se algum jogador que atua na Europa sofrer alguma contusão, assim mesmo somente para ser reserva. É como se não existisse vida inteligente fora da Europa.

Jogador do futebol Europeu com um jogo bom num amistoso já vira titular para as eliminatórias, ao passo que, jogador do futebol brasileiro pode fazer o que for que não será convocado para as eliminatórias da copa, para a copa então nem pensar.

Depois tenho que agüentar esses caras falando que não sou patriota porque não torço para a seleção,devolvam ao povo sua seleção, pois, a seleção é do povo e não de alguém que se eterniza no poder e escolhe o técnico como se o estivesse fazendo para seu time de society.

Torcer para o negócio desses caras eu não vou mesmo, ainda que isso me torne menos patriota.

escrito por Sandro Stahl

Um comentário:

  1. ñ entendi nada explica de novo mas com mais claresa por favor?
    beijão
    Raquel

    ResponderExcluir

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade