Tudo junto e misturado


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Como vai a bolsa Miriam?

De O Globo em 29/07/2009 Por Miriam Leitão

Aposta em baixa
RC: Ibovespa com 45 mil pontos no fim do ano
O índice Ibovespa acumula alta de 40% este ano, mas há consultorias e economistas prevendo nuvens negras pela frente. A RC Consultores estima que o Ibovespa chegue no final do ano com pontuação em torno de 45 mil. Isso significaria uma queda de 16% em relação aos 53.734 pontos do fechamento de hoje.

"A fase de euforia deve chegar ao fim nos próximos meses, acompanhando a esperada trajetória declinante dos preços das commodities", diz a RC em relatório divulgado hoje.

A consultoria acredita que o gráfico da crise será em formato "www", ou seja, com muito sobe e desce nos próximos meses. Vejam a projeção para o Ibovespa, no gráfico abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que ainda dá

Faltam poucos dias para as previsões, que a cassandrica pitonisa do retrocesso Miriam Leitão se agarrou com unhas e dentes para ver o governo ter um presente de grego no natal, se concretizarem.
Acho que que se todos colaborarem com preces e orações, ainda possa ser possível que ela possa ver seus desejos realizados, se engaje na campaha e reze você também, afinal o que são 22 mil pontos, acho até que se não der certo a gente pode dizer que ela errou por pouco, ou façamos como ela, fiquemos bem quietinhos. Mas não deixem de orar, é pela causa meu filho, pela causa.

escrito por Sandro Stahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade