Tudo junto e misturado


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como tirar o título de eleitor

Título Net - Informativo •
O Título Net foi criado para o cidadão iniciar o requerimento, pela internet, de alistamento, transferência ou revisão de dados cadastrais.
•O requerimento deverá ser concluído em uma unidade de atendimento da Justiça Eleitoral em até cinco dias corridos, local onde você receberá o título eleitoral.
•O requerente deverá apresentar documento de identificação e comprovante de residência; o cidadão do sexo masculino, a partir de 30 de junho do ano que completar dezoito anos, deverá apresentar também comprovante de quitação militar.
•Algumas multas eleitorais poderão ser impressas e pagas previamente, devendo o requerente apresentar o comprovante de pagamento na unidade de atendimento da Justiça Eleitoral. O valor da multa poderá ser revisto pelo Juiz Eleitoral.
•A existência de restrições cadastrais impedirá a utilização do serviço, devendo o eleitor procurar diretamente uma unidade de atendimento da Justiça Eleitoral.

IMPORTANTE:
•A SOLICITAÇÃO NÃO GERA QUITAÇÃO ELEITORAL: O protocolo emitido não comprova a regularidade da inscrição ou a quitação eleitoral, e se destina apenas a informar o número e a data da solicitação para proporcionar eventual atendimento diferenciado na unidade de atendimento da Justiça Eleitoral.
•COMPARECIMENTO PESSOAL: Caso o eleitor nao compareça à unidade de atendimento da Justiça Eleitoral para concluir a operação, no prazo de cinco dias corridos, o requerimento será invalidado.

Clique aqui e vá para a página do superior tribunal eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade