Tudo junto e misturado


domingo, 7 de março de 2010

Chupa essa uva


Começou extra oficialmente, já que ele ainda não é candidato, (talvez, quem sabe, sempre existe uma possibilidade de ser) a grande arrancada de Serra rumo ao Planalto. Depois de ser ovacionado pelos mineiros presentes na inauguração da cidade administrativa Tancredo Neves, o que o deixou confiante no pleito, e dessa degustação de uvas no Rio Grande do Sul ao lado dessa que é o modelo feminino de capacidade administrativa, Serra pretende se reunir com sua base aliada em Brasília para discutir diretrizes da campanha, a reunião só não está marcada ainda porque a assessoria de Serra não sabe o horário de visitas no xilindró, ops, gabinete de trabalho de Arruda.
Durante as andanças no sul do país, que nada tem a ver com campanha antecipada, já que apesar de sempre existir a possibilidade ele ainda não é candidato, Serra convidou a cleptogovernadora para as festividades em comemoração ao dia internacional das mulheres em São Paulo. “Não consigo pensar em uma representante melhor para as mulheres brasileiras”, teria dito em off o governador paulista. Segundo uma suposta fidedigna fonte se Yeda não aceitar o convite, o plano B seria a ex secretária da receita federal, que ao ser contatada não pode dar certeza por ainda não ter encontrado sua agenda.


Escrito po Sandro Stahl

Um comentário:

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade