Tudo junto e misturado


segunda-feira, 1 de março de 2010

Eles vão mudar


Nunca comentei aqui nenhuma pesquisa, não gosto de pesquisa, acho até que não deveriam existir, pois muita gente não gosta de perder o voto e acaba votando em quem está na frente das pesquisas porque acredita que a pesquisa traduz a vontade do povo e como a voz do povo é a voz de Deus...
E se analisarmos direitinho veremos que nem é tão difícil assim "burlar" uma pesquisa, pois em matéria de eleição cada candidato tem seus redutos eleitorais, então se as pesquisas forem feitas mais acentuadamente em determinados redutos, aquele candidato será beneficiado, e além do mais, já houve casos em que até a pesquisa de boca de urna mostrava resultado diferente do que se apurou.
Portanto sendo assim, me recuso a acreditar ou comentar pesquisas de intenção de votos.
Mas nesse caso específico quero fazer um pequeno comentário, melhor, uma pergunta.
Uma vez que é sabido, como disse no começo, que muitos votam no candidato que está na frente das pesquisas para não perder o voto, quantas pessoas não estão nesse momento no limiar de mudar seu candidato a presidente?


Escrito por Sandro Stahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade