Tudo junto e misturado


terça-feira, 2 de março de 2010

Desespero no ninho tucano


Hoje os grandes portais dão destaque à “romaria” para tentar convencer Aécio aceitar ser vice de Serra. Vejam o tamanho do desespero do PSDB e da mídia partidária, parece que Aécio é a última e única tábua de salvação para a candidatura Serra.
Quando você vai procurar informações sobre o jogo do seu time de futebol e quer ficar muito bem informado você até procura saber quem será o árbitro da partida, e o arbitro reserva, você procura saber quem será?
O desespero do PSDB e da mídia é tão grande, que eles, para não admitirem que a candidatura Serra seja natimorta, estão apostando tudo numa possível aceitação de Aécio ao cargo de vice, como se isso ajudasse alguma coisa. Horas os votos que Aécio poderia trazer para Serra sendo vice, ele poderá mesmo sendo candidato a senador angariar em favor de Serra, então eu diria ser uma estupidez essa corrida para Aécio aceitar ser vice, a menos que estejam buscando um possível culpado pela derrota certa de Serra.
Ou então vejamos: quando 99% da população brasileira descobriram que Sarney era o vice de Tancredo? Só na sua posse após a morte de Tancredo, assim também se deu com Itamar Franco, que só ficou conhecido quando Collor foi cassado.
Das duas uma, ou estão procurando um responsável pela derrota, ou não passa de tentar desesperadamente manter Serra em evidência na mídia e quem sabe assim ele melhore nas pesquisas.
Aproveitem para mostrá-lo agora que não está chovendo, pois se voltar a chover terão que escondê-lo novamente.


Escrito por Sandro Stahl

Um comentário:

  1. Sandro,

    Posso até estar enganada - porém, rogo para que não esteja - mas esse Serra vai levar a maior surra eleitoral da HISTÓRIA... Além de não ter carisma, não tem NADA que fale a seu favor. Basta olhar a mazela do Estado de S. Paulo.

    ResponderExcluir

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade