Tudo junto e misturado


quarta-feira, 10 de março de 2010

Grande inauguração

Quem não se lembra dos mais de cem estádios que o Corinthians anunciou, todos em maquete, me lembro dos corintianos felizes dizendo, agora o fielzão sai.
O Serra fez igualzinho, anunciou, com maquete e tudo, a construção de uma ponte, muito bonita por sinal, para ligar Santos ao Guarujá. Espero que ao contrário do Corinthians o governo tire esse projeto do papel, tira sim, afinal o povo não deixa de pagar seus impostos. De qualquer forma vale salientar que o projeto ainda terá que passar por aprovação ambiental e licitação, para só depois começar a obra, o que não acontecerá antes que ele se licencie para ser candidato, afinal como ele diz, sempre existe a possibilidade de ser candidato. Então porque ele fez, com muita pompa, o anuncio da obra? Será que ele espera alguns votos de um projeto que não será tocado por ele? Com a palavra os jornais que criticam o Lula por inaugura obras por partes.
Importante também é não esquecer que ele disse que não terá pedágio, vamos aguardar para ver, pois a frase por ele usada não deixa isso muito claro, ele disse que não está previsto e isso não quer dizer nada, aliás quer dizer que os custos serão totalmente pagos por nós.

Agora olhe que coisa linda a obra que o próximo governador executará.





Escrito por Sandro Stahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade