Tudo junto e misturado


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desabrigados de enchentes vivem em contêineres em SP

Da Rede Brasil Atual

Moradias provisórias em Atibaia devem ser substituídas por outras, definitivas, feitas de madeira e telhado de amianto

São Paulo - Desabrigados de chuvas do início do ano em Atibaia (SP) vivem em contêineres de metal na Vila São José, bairro mais pobre do município. São 12 famílias nessas condições, definidas pela prefeitura como habitação provisória. As pessoas serão encaminhadas, posteriormente, para casas de madeira e telhados de amianto, segundo o jornalista Moriti Neto, no Nota de Rodapé.

"Primeiro, estava previsto que era pra ter blocos de cimento na altura de 1,60 m como base da estrutura", descreveu um morador. "Fizeram 40 cm e já começaram a colocar tábuas. A própria prefeitura fala que as famílias vão ficar ali dois anos. Nesse tempo, vai chover muito e a água alcança fácil o emadeiramento e apodrece tudo", critica.

O uso de telhas de amianto está proibida no estado de São Paulo desde meados de 2008, em função de lei aprovada pela Assembleia Legislativa em 2007. O amianto pode causar danos à saúde durante sua fabricação e na manipulação nas obras.

Clique aqui para ler.

Pinçado de:
http://www.redebrasilatual.com.br/multimidia/blogs/blog-na-rede/desabrigados-de-enchentes-vivem-em-conteineres-em-sp

Um comentário:

  1. Sandro passei para conhecer seu blog ele é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade