Tudo junto e misturado


terça-feira, 13 de abril de 2010

O ELETRICISTA ARNALDO JABOR – PREGA CHOQUE E CHAMA O POVO BRASILEIRO DE IGNORANTE. - O DIÁRIO DA OPOSIÇÃO CONTRA DILMA ROUSSEFF.

Do 007Bondblog


O ELETRICISTA ARNALDO JABOR - CHEIO DE ÓDIO E SENTIMENTO DE SUPERIORIDADE.



Virou moda o bordão “choque”, é choque de gestão, choque de mercado.... a elite sabida e detentora da verdade quer a todo custo “eletrocutar” o povo brasileiro com as suas teses, que a história se encarregou de provar, que são furadas.

Ainda está bem fresca na memória da população mundial, o que o “liberalismo” e o “capitalismo” fizeram, acabando por gerar uma imensa crise econômica e moral que levou principalmente os países que não tinham um Estado com presença efetiva, à bancarrota. Grandes empresários e banqueiros saíram da história, desmascarados depois de fraudarem balanços, hipotecas, classificação de risco entre outras roubalheiras.

Outra moda inventada pelos “terroristas de redação”, “golpistas de colunas” diárias ou semanais, é que a democracia brasileira está em risco, e que o atual governo é contra a liberdade de expressão e deseja controlar os meios de comunicação.

Um dos ícones desse comportamento podre, mentiroso, manipulador e por isso antidemocrático, é o colunista Arnaldo Jabor, que semana sim outra também, usa seu espaço para “democraticamente” satanizar o PT, Lula e a candidata Dilma Rousseff.

Do artigo de hoje de Arnaldo Jabor, exala um cheiro de ódio, cheio de palavras ofensivas, baixas, próprias de um “fígado” contaminado pela ira, que supera e comanda o cérebro e o coração, despejando um monte de barbaridades no “papel”.

Faz tempo que a máscara de Jabor caiu, e hoje, ele não usou de suas “evasivas literárias” e de suas voltas feito peru tonto, para disfarçar que (dentro de seu direito) é Tucano, que torce por José Serra, que implora por Aécio Vice, que deseja a volta das privatizações, e (aí com parcialidade deplorável) como ignora solenemente a corrupção e os desmandos perpetrados por PSDB e DEM. Ficou claro hoje que Jabor só se importa com a corrupção quando ela é praticada por elementos ligados ao PT, a corrupção tem cor partidária e sigla para Jabor.

De tão desequilibrado pelo seu azedume, Jabor cunhou a seguinte pérola, que vai ficar nos anais do jornalismo brasileiro e fazer parte da biografia do ex-cineasta: Abram aspas “A tarefa principal da campanha de Serra será explicar qual é o pensamento tucano. Como ensinar a população ignorante que só um choque democrático e empresarial pode enxugar a máquina podre das oligarquias enquistadas no Estado”

Ao contrário do que Arnaldo Jabor pensa o povo (do qual ele como “intelectual e culto” não deve se considerar parte) não é ignorante, e mesmo com os mais altos índices de aprovação que dá a Lula e ao seu governo, não deixa de manifestar suas criticas em quesitos onde enxerga falhas. Ocorre que esse povo, “não é ignorante”, como afirma Arnaldo Jabor, e sabe que a volta dos Tucanos, aí sim, significa uma “grande marcha”... a ré. O povo brasileiro está vendo o bom “choque” do pleno emprego, do crescimento da renda, do crédito, da habitação, dos programas de inclusão social.

Quanto à democracia em perigo, perguntem aos professores paulistas como eles apanharam da polícia de Serra durante a greve. E perguntem ao Senador Eduardo Azeredo (PSDB_MG) que é réu do Mensalão tucano, como vai seu projeto de controlar e censurar a Internet.

Pinçado de:
http://007bondeblog.blogspot.com/2010/04/o-eletricista-arnaldo-jabor-prega.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FNIKX+%28007BONDeblog%29

2 comentários:

  1. Prezado

    boa noite

    agradeço a reprodução do meu texto, valeu mesmo.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ! Quem é este Arnaldo Jabor ? Ah, sei, mas tenho certeza que nem 1% da população brasileira sabe quem é. Ou meu por que voce não comentou os escandalos do governo de Brasilia ? Ah sei, é porque é PSDB e DEM, e pra voce todos os participantes destas duas siglas partidarias são santos. A inveja mata!

    ResponderExcluir

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade