Tudo junto e misturado


domingo, 18 de abril de 2010

Os times da hora


O São Paulo conseguiu o que á algum tempo atrás, qualquer pessoa julgaria impossível, perder todos os clássicos do campeonato paulista, e olha que coloquei até o jogo contra a Portuguesa com Status de clássico.
No jogo de hoje contra o Santos na Vila Belmiro, o São Paulo precisava vencer por dois gols de diferença e o retrospecto do time no campeonato não era nem um pouco animador, mesmo assim, esperava ver um São Paulo vibrante e indo para cima de um adversário resguardado, usando sua vantagem. Qual não foi minha surpresa ao ver o time que necessitava da vitória a qualquer custo, entrar em campo com quatro volantes, e do outro lado o time que podia perder por até um gol de diferença, com apenas um.
Foi um passeio do Santos, ao São Paulo de nada adiantou ter um time com tantos volantes, o time não tinha chegada na frente através do toque de bola, tentava com lançamentos longos, devido à falta de criatividade no meio campo, que eram facilmente interceptados pela zaga santista que rapidamente armava o contra-ataque, este sim com toque de bola que passava por um meio campo inteligente e habilidoso. O resultado, por mais que alguém possa dizer que não foi pênalti, ou que o gol foi irregular, não poderia ser mais justo, pois premiou quem de fato teve vontade e coragem para vencer, parabéns ao peixe.

Parabéns também ao Botafogo que levou os dois turnos no carioca e sagrou-se campeão dispensando as finais, e olha que o Joel nem precisou passar instruções em inglês hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade