Tudo junto e misturado


terça-feira, 6 de abril de 2010

Vendas crescem 13,5% às vésperas de terminar redução do IPI

Do Brasil Econômico


O comércio varejista do país teve em março o melhor desempenho desde setembro de 2008, movimento atribuído ao fim da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre móveis e veículos, no dia 31 de março.


O Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio atingiu 13,5% comparado a igual período de 2009. Em janeiro, o índice havia sido 10,2% e em fevereiro, 10%.

"O fim do IPI reduzido para móveis e veículos provocou uma corrida dos consumidores às lojas no mês de março", informa nota da empresa.

Os segmentos que mais se destacaram foram os de veículos, motos e peças, com aumento de 31,4% sobre março de 2009 e de 8,3% na comparação com fevereiro, seguido por móveis, eletroeletrônicos e informática (21%) e o de material de construção (21,3%).

No trimestre, o comércio varejista aumentou as vendas em 11,3% e o setor de veículos, motos e peças liderou, com alta de 24,7%, seguido pelas lojas de móveis, eletroeletrônicos e informática (20,33%).


Pinçado de:
http://www.brasileconomico.com.br/noticias/vendas-crescem-135-as-vesperas-de-terminar-reducao-do-ipi_80066.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade