Tudo junto e misturado


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Entrevista de Dilma Rousseff ao Datena

Parte1

Parte2

Parte3

Parte4

Parte5

Parte6

Parte7

Parte8

2 comentários:

  1. Com referencias ao assunto abaixo "Jose Serra e os Porquinhos" e os adjetivos "sapo barbudo, analfabeto e ignorante" referindo-se ao Presidente Lula, o cidadão que aplica tais adjetivos ao Presidente da Republica está corretíssimo, e eu acrescento a este cidadão mais tres adjetivos: burro, cego e idiota porque só ele não vê que foi preciso um analfabeto ser Presidente da Republica para o Brasil entrar na rota das grandes nações, um analfabeto que é aplaudido de pé pelo mundo todo, um analfabeto que é considerado bom/otimo por 73% do povo brasileiro, cuidado cara, voce pode morrer engasgado com um anel de doutor. Voce é um preconceituoso de primeira classe e ignorante, burro e idiota, poderia pelo menos respeitar a pessoa de Luis Inácio Lula da Silva aquele que mata de inveja uma elite falida da qual voce parte!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Sandro Stahl, sofro de uma doença chamada "lulismo" que quando atacam o Pres. Lula eu perco o fio da meada, pois fiquei tão indignado que nem assisti o video e já parti para os adjetivos. Me desculpe, assisti o video e entendi. Não sei se voce viu mas me inscrevi como seguidor do seu Blog porque achei uma via de informação muito importante, seu Blog é fantastico e vou sempre estar por la bisbilhotando. Espero sua visita no herculano-coisasdobrasil.blogspot.com e poste lá o seu comentario. Abraços.

    ResponderExcluir

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade